Bem vindo

Seja muito bem vindo ao Blog Missão das Alturas, que possui como objetivo publicar textos e opiniões do autor sobre diversos assuntos de uma forma imparcial e que possa agregar algum tipo de conhecimento ao leitor, sendo que o mesmo pode opinar através de comentários nos textos ressaltando pontos positivos e negativos do site.

Entre e fique à vontade.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Amar é

Amar...
Amar pra que? se posso sofrer...
Amar pra que? se prefiro não escolher...
Amar aonde? se não existe ninguém certo pra mim...
Amar quem? se não existem pessoas perfeitas...
Amar ela? Ela é estranha...
Amar minha família? Não...detesto meu pai, não suporto minha mãe, meu irmão, iiii nem fale...
Amar? Ahhhh Amar é sonho...
Amar...como eu queria...
Amar... (pensativo...)
Amar? O que é isso?
Amar? hahaha você está de brincadeira!
Amar!!! Sim SER HUMANO!! AMAR! Já dizia o grande Francisco Cândido Xavier "Amar o próximo como a si mesmo" ou " Se você não se ama, como vai amar o outro?"
Amar a si é preciso, amar o outro é necessário.
O remédio da sua dor...é amar a si e aos outros.
O remédio da sua solidão...é amar a si...e aos outros.
O remédio do seu sofrimento...é amar a si...e simplesmente os outros.
O remédio da sua vida é amar.

Danilo Joenck

Nenhum comentário: